sábado, 12 de setembro de 2009

Figueirense 2009 Third - SC


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Passando rapidamente para deixar a postagem de hoje, que encontrei no ótimo site Minhas Camisas, o novo terceiro uniforme do Figueirense - SC que é alusivo à bandeira do Estado de Santa Catarina, que mais uma vez está sendo devastado pelas enchentes.

E nesta semana de lançamentos de novos terceiros uniformes, em breve teremos mais novidades por aqui!

Abraços a todos!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Atendendo a Pedidos - Monte Cristo, GO


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Depois de alguns meses postando com mais freqüencia, este mês de Setembro está mais devagar. Sempre tem um momento em que temos de dar uma "brecada". Mas vamos atendendo a todos com calma, aos poucos.

Vou refazer a lista de pedidos, que está um pouquinho extensa, mas pretendo atender a todos, de coração!

Vamos a postagem de hoje!

Para este dia, temos a seção Atendendo a Pedidos, com um pedido do amigo Acir Junior. Ele pediu o time do Monte Cristo, de Goiás que foi fundado em 1970.

Até amanhã!

domingo, 6 de setembro de 2009

Barcelona 2008-09 Away, ESP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Em mais uma postagem no dia de hoje, disponibilizamos a vocês outra cartela do Barcelona, desta vez com seu uniforme Away utilizado na temporada 2008-09.

Daqui a pouco, voltamos!

Atendendo a Pedidos - Universitatea Craiova Home, Away & Third, ROM




Botonistas e Escudófilos, saudações!

Hoje estamos trazendo para vocês a seção Atendendo a Pedidos, que teve em seu pedido um time bem interessante não só por de onde que ele vem, mas pelo nome que ele tem que eu diria pomposo: Universitatea Craiova, da Romênia. O pedido foi do J. V. Weasley, que nos pediu pelo Chat do Blog.

Pesquisamos imagens dos uniformes do Universitatea Craiova e deles escolhemos os uniformes que fariam parte deste kit. Portanto, não especificamos o ano do kit, mas foram baseados em uniformes reais.

Abraços a todos!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Manchester United 1992-94 Third, GBR


Botonistas e Escudófilos, saudações!

E começamos Setembro! Sabemos que hoje já é dia 03, mas nunca é tarde para começar! Para iniciar este mês, trazemos um uniforme antigo do Manchester United, que foi seu uniforme Third na temporada 1992-94, ou seja, por duas temporadas.

Amanhã tem mais!