sábado, 17 de abril de 2010

Brusque 2010 Home, SC


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Já que todos nós aqui queremos são cartelas e mais cartelas de escudinhos, vou colocar aqui mais uma para vocês, o time do Brusque - SC.

É, o Bruscão inovou no Catarinão 2010 e trouxe nada mais, nada menos que o craque Viola - sim, ele mesmo! - para vestir a 9 do Campeão Catarinense de 1992.

Uma camisa diferente já que o preto não é cor oficial do clube, mas parece que caiu no gosto da torcida brusquense.

Até mais!

Meu Time de Botão - Sergio Vieira


Botonistas e Escudófilos, saudações!

E que saudações...

Hoje recebi um e-mail do Sergio Vieira que me mandou os times paulistas dos idos de 1900, da seção Memorabilia aqui do Blog.

Fiquei muito feliz de ter recebido esta foto que compartilho com vocês.

O Luciano Guega também me mandou tempos atrás uma Portuguesa Dellerba, preciso procurar onde está para postar a vocês.

Modéstia a parte, ficaram espetaculares depois de prontos. Não imaginaria que meus trabalhos ficassem tão legais em botões reais.

Forte abraço a todos!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Atendendo a Pedidos - Velo Clube, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Para hoje, estou voltando com a seção Atendendo a Pedidos. E o pedido atendido é o time do Velo Clube - SP, que foi solicitado por e-mail pelo José Renato, de Rio Claro - SP.

O template que utilizei foi o da Penalty 2010, que estampa as camisas atuais da Portuguesa.

Espero que tenham gostado!

Forte abraço!

sábado, 10 de abril de 2010

Ponte Preta 2010 Third Lotto, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Para finalizar o dia de hoje, estou postando para vocês a cartela da Ponte Preta - SP com seu uniforme Third de 2010, da Lotto.

Aos poucos, estou voltando a tomar gosto por desenhar escudinhos e com certeza estarei mais vezes por aqui.

Vou esperar minha esposa chegar do show do W.A.S.P., que foi em São Paulo. Não tem jeito. Odeio muvuca, ainda mais sendo som que eu não gosto.

Grande abraço a todos!

Flamengo 2010 Third Olympikus, RJ


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Tempos atrás recebi um e-mail do Anderson Pereira, do Rio de Janeiro - RJ, onde ele me fez alguns pedidos e me questionou por eu nunca ter postado uma cartela que fosse do Flamengo.

Nunca havia parado para pensar nisso e até estranhei por nunca te-lo colocado por aqui. Confesso que já tentei fazer aquele uniforme um tanto esquisito que se não me engano foi lançado à época do centenário rubro-negro (vai hífen aqui?) mas não deu certo.

Hoje estive dando uma olhada no Globo.com quando me deparei com o novo terceiro uniforme do Flamengo. Pensei comigo: porque não?

Pois bem, aí está.

Flamenguistas de plantão, divirtam-se.

Até mais.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cruzeiro 2009 Third Reebok, MG


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Desta vez, não vou me dirigir a vocês como terceira pessoa. Porque esta postagem quase que não iria sair mais. Nunca mais.

Existem momentos na vida da gente em que queremos largar tudo, queremos nos libertar de tudo, queremos que tudo vá para a m****... Foi quase o que fiz.

Mas dizem que desistir de tudo é coisa para fracos. E se é uma coisa que eu não me considero é um fraco. Afinal de contas, são mais de 60000 visitas de vocês. Vou jogar tudo isso fora? Então, aqui estou eu.

Talvez não volte com tanta frequência aqui no Blog, mas prometo a todos aqueles que gostam do meu simples trabalho aqui disponibilizado, que vou fazer todo o possível para não deixar "ao léu".

Então, para ilustrar mais um recomeço, deixo para vocês uma cartela que tentei muito fazer e finalmente consegui. Para vocês, o Cruzeiro 2009 versão Third. Espero que gostem!

Obrigado a todos que deram seu ar da graça nestes quase dois meses de inatividade. Deve ter sido um saco, eu sei.