sábado, 23 de abril de 2011

Federação dos Mockups 2010-11 Third, BRA



Botonistas e Escudófilos, saudações!


Finalizando os trabalhos de hoje, estou cumprindo com uma promessa que fiz aos amigos da Federação dos Mockups, onde faltou o uniforme Third que eles elegeram em uma votação na Comunidade do Orkut.


Os modelos Home e Away eu já havia postado. Faltava só o Third. Faltava.


Por hoje é só.


E que amanhã, a Portuguesa passe à semi-final depois de 13 anos...

França 2011 Nike Home



Botonistas e Escudófilos, saudações!


Depois de um breve recesso forçado - ossos do ofício - estou trazendo a cartela da Seleção Francesa de Futebol, que a partir deste ano deixou de ser Adidas para ter seu uniforme fornecido pela Nike. E diga-se de passagem, acertou em cheio tanto no modelo Home como no modelo Away, que vou trazer em breve para vocês.


E amanhã, dia de jogo das Quartas-de-Finais do Campeonato Paulista 2011, a minha Portuguesa estará em campo contra o SPFC. Então, caso o meu time passe de fase e elimine o Tricolor - o que não é nada impossível - teremos postagem especial aqui no Blog.


Abraços a todos!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

CF2011 - Grupo B - Ponte Preta, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Com esta postagem de hoje, encerro o Grupo B da CF 2011 - Série A. É a vez da Macaca de Campinas, a Ponte Preta - SP. Agora, já são oito cartelas completas da I Copa Floriani de Futebol de Botão 2011 - Série A.

E para quem está querendo saber os resultados dos jogos, aos poucos vou divulgando pois estou sem tempo e espaço para realizar as partidas. Mas não pensem que o campeonato foi deixado de lado, não. A enquete do mês no Blog é justamente sobre isso: qual o próximo campeonato da CFFB? Se você ainda não votou, vote!

E amanhã, teremos cartela nova.

Abraços a todos!

terça-feira, 12 de abril de 2011

CF2011 - Grupo B - Figueirense, SC


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Hoje, estou disponibilizando a vocês o kit do Figueirense - SC, que é o terceiro clube do Grupo B da I Copa Floriani de Futebol de Botão 2011 - Série A.

Para amanhã, tem a Ponte Preta - SP.

Até depois!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CF2011 - Grupo B - Atlético Paranaense, PR


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Conforme planejado, eis que coloco para os amigos o kit do Atlético - PR, que é o segundo clube do Grupo B da CF2011 - Série A. Quero só ver quando fechar a enquete e o pessoal escolher a Champions League... Vão ser muitas cartelas novas por aqui!

Amanhã teremos mais uma cartela!

Abraços a todos!

domingo, 10 de abril de 2011

CF2011 - Grupo B - Botafogo, RJ


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Estou disponibilizando para vocês neste finalzinho de domingo, o primeiro clube do Grupo B da CF2011 - Série A. É a cartela do Botafogo - RJ, com o uniforme em homenagem ao Loco Abreu.

Para amanhã, o segundo clube: o Atlético - PR.

Um grande abraço a todos!

sábado, 9 de abril de 2011

Brasil Black Edition 2011


Botonistas e Escudófilos, saudações!

A postagem de hoje é da Seleção Brasileira com sua versão negra, que não será utilizada em jogos oficiais, batizada aqui no MF´s Escudinhos de Botão de Brasil Black Edition 2011.

E amanhã, continuaremos com os times completos da CF2011 - Série A.

Abraços a todos!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CF2011 - Grupo A - Portuguesa, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Passando rapidamente para postar a cartela da favorita ao título da I Copa Floriani de Futebol de Botão 2011 - Série A, a Portuguesa - SP.

Afinal de contas, já é tarde...

Abraços a todos!

domingo, 3 de abril de 2011

CF2011 - Grupo A - Sport Recife, PE


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Seguindo em frente com as postagens do mês de Abril, disponibilizo a vocês o Sport Recife - PE, que é o terceiro time do Grupo A da nossa CF2011 - Série A. Dentro de instantes, darei sequência no campeonato, com o término da 1º Rodada da Fase de Grupos.

Amanhã, colocarei aqui o time favoritíssimo ao título da I Copa Floriani de Futebol de Botão 2011 - Série A, a minha Portuguesa!

Abraços a todos e um ótimo final de domingo!

sábado, 2 de abril de 2011

CF2011 - Grupo A - Bahia, BA


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Continuando com o SUPERABRIL, posto hoje o time do Bahia - BA em sua cartela completa. Com isso, já temos dois times do Grupo A da CF2011. Faltam ainda o Sport Recife - PE e a minha Portuguesa - SP.

Também já coloquei uma nova enquete onde pergunto a vocês, que sempre nos visitam: qual o próximo campeonato da CFFB? As opções são: Série B - 32 times, Estaduais do Brasil, Champions League e Copa América de Seleções. Vocês têm até o dia 30 de abril para deixar seu voto.

E hoje tem uma novidade no Blog: pelo menos uma vez por semana, vou postar matérias minhas sobre os sites e blogs de amigos que gostam do Futebol de Botão - Futebol de Mesa, curiosidades do esporte ou com opiniões pessoais sobre assuntos que gosto. É a Coluna do Floriani, que hoje fala do Futmesa Brasil, do nosso amigo Glauco, que faz um belíssimo trabalho na divulgação do nosso esporte.

Confira!


Coluna do Floriani - Futmesa Brasil


Se você quer ter todas as informações em um só lugar, ter acesso às regras do esporte, links de sites/blogs e ler colunas de outros botonistas, o Futmesa Brasil é o lugar certo. Com um trabalho espetacular do Glauco Moraes, são inumeras informações, reportagens, vídeos e fotos sobre o Futebol de Botão - ou Futmesa, como queiram.

No site você também encontra links para diversas associações ou ligas de Futebol de Botão, para quem quer jogar campeonatos em qualquer lugar do nosso Brasil. Caso você esteja montando sua própria liga, basta mandar as informações que o Futmesa Brasil divulga no site. Em breve estarei divulgando os resultados da CF2011 - Série A por lá, isso é, se algum dia eu terminar a primeira fase...

Então, visite o Futmesa Brasil! Sua visita é muito importante, afinal de contas lá tem tudo sobre o Futebol de Botão! Se ainda não tem, você pode colaborar para chegar lá. Acesse o link que está neste Blog, na figura com o logo do site.

Pode ter certeza de que você vai perder muito tempo por lá...

Forte abraço a todos!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CF2011 - Grupo A - Atlético Mineiro, MG


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Começamos o SUPERABRIL no MF´s Escudinhos de Botão com o início das postagens dos 32 times da I Copa Floriani de Futebol de Botão 2011 - Série A, atendendo aos pedidos de muita gente que gostou do formato simples dos times.

Começamos com o Grupo A - Atlético-MG.

Até amanhã!