sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Estréia do Blog - Venezuela


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Estou iniciando a partir de hoje mais um dos inúmeros blogs para o Futebol de Botão. Já que estou a algum tempo criando meus próprios escudinhos e até então somente postando em meu álbum do Orkut, decidi disponibilizar os escudinhos neste local, para que todos possam visualizar melhor os times antes de copia-los para suas coleções. A diferença dos escudos que já publiquei no meu álbum para os que serão postados aqui, está no tamanho do escudo do time e também na inserção do nome do time, conforme sugestões do amigo Antonio Carlos, da Comunidade Futebol de Botão. Foram sugestões perfeitas para que os meus escudinhos pudessem ser melhor visualizados. Espero que gostem e gostaria de, em breve, poder publicar aqui não só meus escudinhos, mas também os times de vocês prontos, com os escudinhos por mim desenvolvidos.

Chega de blá, blá, blá e vamos começando com o que todos queremos: escudinhos!

Pois bem, com vocês, a Vinotinto... Venezuela!!!

Nenhum comentário: