terça-feira, 7 de abril de 2009

Metropolitano 2009 Third, SC


Botonistas e Escudófilos, finalmente, saudações!!!

Depois de quase um mês - ou um pouco mais até - voltamos à ativa e começamos a postar novos times, com novos designs e que espero de todo o coração que gostem. Pedidos continuaram a chegar, visitas continuaram a ser feitas a um Blog completamente parado. Agradeço a cada um de vocês que, mesmo com esse tempo de inércia, continuaram a dar uma espiadinha - desculpa aí, Pedro Bial - e cansaram de ver a cartela do Grêmio na primeira fila.

A justificativa é, digamos, nobre: depois de quase sete meses, volto ao mercado de trabalho. Graças a Deus, foi aos 47 do segundo tempo, mas apareceu e estamos na luta diária como milhões de brasileiros. Aos que ainda não estão no mercado, força. Parece que não, mas logo aparece alguma coisa. Fé em Deus que vai aparecer.

Fiquei ausente, sim. Mas nunca deixei de aparecer nos blogs dos amigos artistas, observando as novidades e no que poderíamos melhorar. Algumas coisas vão aparecer com o tempo, outras vão retroceder como no caso do goleiro redondo diferenciado. Voltaremos a publicar a cartela com todos os escudos iguais, mas com o goleiro estampado o número 1. Sempre esqueço de fazer o goleiro e voltar atrás é complicado para quem tem o tempo contado para dedicar ao Blog.

É isso aí. Estamos de volta!

Nenhum comentário: