quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cruzeiro 2009 Third Reebok, MG


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Desta vez, não vou me dirigir a vocês como terceira pessoa. Porque esta postagem quase que não iria sair mais. Nunca mais.

Existem momentos na vida da gente em que queremos largar tudo, queremos nos libertar de tudo, queremos que tudo vá para a m****... Foi quase o que fiz.

Mas dizem que desistir de tudo é coisa para fracos. E se é uma coisa que eu não me considero é um fraco. Afinal de contas, são mais de 60000 visitas de vocês. Vou jogar tudo isso fora? Então, aqui estou eu.

Talvez não volte com tanta frequência aqui no Blog, mas prometo a todos aqueles que gostam do meu simples trabalho aqui disponibilizado, que vou fazer todo o possível para não deixar "ao léu".

Então, para ilustrar mais um recomeço, deixo para vocês uma cartela que tentei muito fazer e finalmente consegui. Para vocês, o Cruzeiro 2009 versão Third. Espero que gostem!

Obrigado a todos que deram seu ar da graça nestes quase dois meses de inatividade. Deve ter sido um saco, eu sei.

Um comentário:

Douglas disse...

Olá, Mauri!!!


Realmente a momentos em nossas vidas que queremos jogar tudo pro alto, e é nesses momentos de fraqueza que temos que mostrar nossas forças, eu agradeço a vc., Carlinhos e Marcos VP, pois foi atraves de vcs. que eu voltei a tomar gosto pelo futebol de botão, sempre me empolgo qdo. vejos os escudos de vcs. e sempre fico na duvida quais vou escolher, além de um hobby isso se tranformou em uma terapia para mim, e nossa vida é assim sempre matando um leão por dia, espero que vc. não abandone seu blog, pois acredito que é um dos mais antigo em relação a escudos e seria uma grande perda se isso ocorrece.

Grande Abraço!

Douglas