quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meu Time do Coração - Portuguesa 1998 Rhumell Home, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Estou chegando quase no final desta quinta-feira com mais uma postagem do meu time do coração, que no domingo estreia no Paulistão 2011 contra o Corinthians, a Portuguesa. Esta cartela remete ao ótimo ano de 1998, em que a Portuguesa enfiou 7x2 no SPFC, chegou na semi-final do Paulista daquele ano e só não foi à final graças a um juiz hermano desgraçado e safado, chamado Javier Castrilli, que o capeta o tenha. Porque no céu esse infeliz não pode estar.

O uniforme era fornecido pela Rhumell, que na minha opinião foi a melhor fornecedora da Portuguesa, ao menos para os torcedores pois tinha de tudo da rubroverde para ser comprado. E eu tinha tudo: agasalho, boné, bolsa de viagem, porta-chuteiras, camisas, calções, meiões. Saudades daquela época...

Abraços a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

time lixo tricolor querido docoraçao torcida independente a retomada