sábado, 2 de abril de 2011

CF2011 - Grupo A - Bahia, BA


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Continuando com o SUPERABRIL, posto hoje o time do Bahia - BA em sua cartela completa. Com isso, já temos dois times do Grupo A da CF2011. Faltam ainda o Sport Recife - PE e a minha Portuguesa - SP.

Também já coloquei uma nova enquete onde pergunto a vocês, que sempre nos visitam: qual o próximo campeonato da CFFB? As opções são: Série B - 32 times, Estaduais do Brasil, Champions League e Copa América de Seleções. Vocês têm até o dia 30 de abril para deixar seu voto.

E hoje tem uma novidade no Blog: pelo menos uma vez por semana, vou postar matérias minhas sobre os sites e blogs de amigos que gostam do Futebol de Botão - Futebol de Mesa, curiosidades do esporte ou com opiniões pessoais sobre assuntos que gosto. É a Coluna do Floriani, que hoje fala do Futmesa Brasil, do nosso amigo Glauco, que faz um belíssimo trabalho na divulgação do nosso esporte.

Confira!


Coluna do Floriani - Futmesa Brasil


Se você quer ter todas as informações em um só lugar, ter acesso às regras do esporte, links de sites/blogs e ler colunas de outros botonistas, o Futmesa Brasil é o lugar certo. Com um trabalho espetacular do Glauco Moraes, são inumeras informações, reportagens, vídeos e fotos sobre o Futebol de Botão - ou Futmesa, como queiram.

No site você também encontra links para diversas associações ou ligas de Futebol de Botão, para quem quer jogar campeonatos em qualquer lugar do nosso Brasil. Caso você esteja montando sua própria liga, basta mandar as informações que o Futmesa Brasil divulga no site. Em breve estarei divulgando os resultados da CF2011 - Série A por lá, isso é, se algum dia eu terminar a primeira fase...

Então, visite o Futmesa Brasil! Sua visita é muito importante, afinal de contas lá tem tudo sobre o Futebol de Botão! Se ainda não tem, você pode colaborar para chegar lá. Acesse o link que está neste Blog, na figura com o logo do site.

Pode ter certeza de que você vai perder muito tempo por lá...

Forte abraço a todos!

Nenhum comentário: