domingo, 7 de agosto de 2011

Novo Template do Blog



Botonistas e Escudófilos, saudações!



Como eu havia postado anteriormente, estou querendo voltar a desenhar. Mas o problema é que o tempo livre que eu tenho é cada dia mais raro, devido aos compromissos que tenho. Já estava com algumas ideias para colocar em prática em relação ao novo template que eu iria utilizar no Blog, mas o bendito tempo me faltava.



Pois bem, hoje depois de colocar a Anna Luiza para dormir - para quem ainda não sabe é a minha filhinha de oito meses - tive algum tempinho para sentar na frente do notebook e criar. O novo layout do template ficou mais limpo, deixando a cartela mais agradável de se olhar.



Em tempo, a cartela não é nova já que somente ilustra a imagem do novo template do Blog. Mas é lógico que não poderia deixar de ser da Portuguesa...



Até breve!

Nenhum comentário: