quarta-feira, 2 de maio de 2012

De Onde? - Petropolitano, Petrópolis, RJ


TAUBATÉ - (quase...) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Estou abrindo o mês de Maio com mais uma seção renascida das trevas! A seção "De Onde?" volta com a cartela o Petropolitano, da cidade de Petrópolis - RJ. Eu cheguei até este time pesquisando pela internet não me recordo agora em qual blog - muito provavelmente no História do Futebol - e gostei muito do uniforme utilizado pelo Petrô, como seus torcedores carinhosamente o chamam.

Seu uniforme é preto com dois tons em dourado, combinação que gosto muito. Tem faixas estreitas na vertical, com a numeração e o nome do clube todos em dourado mais escuro - se é que existe dourado claro e dourado escuro. Vai saber.

Até dia 21 de Maio estarei de férias do trabalho - férias merecidas, eu acho. Espero com isso postar com maior frequência e também atualizar os links, que estou devendo.

Uma ótima semana a todos!

Um comentário:

Raphael disse...

Olá Mauri! Legal demais vc ter voltando com o "De Onde?" é uma seção interessantíssima! Certa vez tinha te pedido o Minduri FC, mas vc estava pra ter bebê e tudo mais, então não te encomodei mais com isso. Mas se tiver um tempinho e der pra fazer, será muito legal! Gostei dos templates novos tb! deram vida nova aos escudinhos!

Abraço!