terça-feira, 24 de julho de 2012

Novidades para Agosto!

TAUBATÉ - (trabalhando muito!) - Botonistas e Escudófilos, saudações!


Estou passando rapidinho por aqui para deixar um recado para todos vocês que nos visitam, mesmo neste período enorme de inatividade: a partir de 01.08 estarei de volta com novas postagens e também com a continuação dos Campeonatos Estaduais 2012. Já tenho prontas as cartelas do Campeonato Amapaense 2012 e do Campeonato Amazonense 2012, algumas seleções para o Projeto Todas as Seleções do Mundo, cartelas para a seção Memorabilia, Primeiro Uniforme, De Onde? e também não poderia faltar a mais concorrida, a seção Atendendo a Pedidos.

Portanto, fique ligado! A partir de Agosto, novidades diárias aqui no nosso espaço!

Obrigado de coração a todos que visitaram este Blog enquanto eu não conseguia organizar meu tempo depois que mudei de rotina. Encontrar formas para atender tudo o que preciso fazer foi difícil, acumulando a função de pai, chefe de família e desenhista de escudinhos... Para se ter uma ideia, eu consigo parar para desenhar os escudinhos apenas entre 01h30min e 03h00min da manhã! Isso mesmo, de madrugada! Tudo isso para não deixar quase quatro anos de postagens para trás e o nosso Blog morrer. É exaustivo, mas gratificante!

Então, espero todos vocês a partir de 01.08, visitando, pedindo, comentando, xingando, criticando... Afinal de contas, este espaço não é somente meu. Ele é nosso!

Enquanto isso, coloco a música do Fox Sports, que gosto muito e me inspira nos momentos que estou sozinho na sala desenhando, com minha família dormindo...
Forte abraço a todos!

2 comentários:

Paulo H G Ramos Jr disse...

Boa noite, professor.

Sou visitante regular e gostaria de parabeniza-lo por seus belos trabalhos.

Tenho 50 anos, sou colecionador e, desde 2002 quando passei uma temporada em Brasilia (até 2005) resolvi recompor minha coleção - que havia desmontado anteriormente.

Daí, quando retornei ao Rio pensei: será que na internet posso pesquisar os escudinhos da Placar?

Qual não foi minha surpresa ao descobrir o seu e os mais diversos blogs a respeito, com os desenhos, escudos e decorações mais bacanas que já vi.

Então, gostaria de deixar duas palavrinhas, pra fechar:

Muito obrigado.

Paulo H. G. Ramos Jr.
Rio de Janeiro, RJ

Mauri Floriani disse...

Obrigado, Paulo! Fiquei emocionado com seu comentário. De verdade. Isso me motiva ainda mais para ficar desenhando até altas horas...

Abraço!