sábado, 8 de fevereiro de 2014

Minha nova casa...

Botonistas e Escudófilos, saudações!

Como disse no meu último post, eu iria voltar. E voltei.

A nova casa dos meus escudinhos é no Facebook, com a página da CFFB - Confederação Floriani de Futebol de Botão. Como a grande maioria hoje está no Facebook, resolvi abrir uma página exclusiva para minhas criações. Não será impedimento para ninguém estar recebendo as novidades na hora que são lançadas, não necessitando ter de visitar o Blog sempre para saber o que tem de novo.

Então, espero a todos lá!

Segue o link: https://www.facebook.com/florianifuteboldebotao

Grande abraço!

2 comentários:

Carlos Gustavo Santos da Silva disse...

Amigo, aqui é o Carlos,

Tiver tempo, vê-se faz e posta os times no seu face e no blog: Serra-ES e Colo Colo/BA. Por favor, atende-me!

Roberto disse...

Bom dia. Estou visitando o blog pela primeira vez e gostei muito das artes do tipo botãominio. Você ainda está postando? Poderia continuar com as seleções e confederações estaduais e continentais? Seriam um padrão muito legal em minha coleção. Desde já agradeço.