sábado, 25 de agosto de 2012

Meu Time do Coração - Portuguesa Adidas Fantasy, SP


TAUBATÉ - (é hoje, 34 anos...) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Hoje estou completando 34 anos de vida e para comemorar, posto uma cartela da Portuguesa imaginando como seria se meu time tivesse uniformes Adidas, uma vez que estamos usando aquela porcaria da Lupo. Acho que seria um lindo uniforme caso a Adidas nos patrocinasse, mas na atual condição da minha Portuguesa, é um sonho muito distante.

Para o escudinho da Portuguesa Adidas Fantasy, optei por fazer inteiramente em vermelho, com as faixas Adidas em verde escuro. O nome do clube e a numeração em estilo contorno estão em branco. Sinceramente, ficou um espetáculo!

Um presente meu, no dia do meu aniversário, para todos vocês que visitam nosso espaço!

Amanhã volto com o Campeonato Amazonense 2012, que está na reta final!

Até lá!

Um comentário:

= G F C = disse...

Salve, Mauri!

Parabéns pela data!

Não faço muitos 'comments' mas estou sempre dando uma passada por aqui.

Grande abraço!