quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Primeiro Uniforme - Santos, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Antes de mais nada, peço desculpas por não ter postado o que prometi na data combinada. Tive problemas pessoais e acabei por deixar de lado o Blog. Mas estou muito feliz pela quantidade de visitas, onde desde o dia 09.10.2008 já foram 528 pageviews, ou seja, este Blog foi clicado por 528 vezes. É um número bastante expressivo, onde nem imaginava chegar ao 100 na primeira semana depois que colocamos o contador de visitas.

Também gostaria de compartilhar com vocês a divulgação que está sendo feita não só na Comunidade Futebol de Botão e na Comunidade Escudinhos, como também fomos divulgados na Comunidade do Esporte Clube Taubaté, depois que postei aqui a cartela do Burrão da Central. Fico lisonjeado por isso e agradeço o carinho do pessoal do alvi-azul.

Mas o que todos queremos são escudinhos novos! Pois bem, posto agora mais uma edição da seção Primeiro Uniforme, que desta vez homenageia o Santos Futebol Clube. Vai ficar muito bonito depois de feito em um time azul acrílico. Para quem torce para o Peixe, taí a homenagem ao time da Baixada Santista, bicampeão mundial.

Hoje ainda tem mais, muito mais. Até lá!

Nenhum comentário: