quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Uruguai


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Hoje é dia de Eliminatórias da Copa de 2010, tem jogo do Brasil e como não perco meu tempo vendo essa seleçãozinha jogar, vou fazer mais escudinhos! Mas para ir adiantando e entrando no clima da África do Sul, chega para vocês a Celeste Olímpica. Já é possivel fazer um triangular sul-americano até aqui, pois já temos postados a Venezuela, a Colombia e agora o Uruguai. A próxima seleção não decidi ainda qual será, pois já tenho algumas prontas, mas adianto que a Bolívia ficou espetacular!

Aproveito para tirar uma dúvida que alguns amigos estão me perguntando por e-mail: qual a finalidade dos dois últimos escudos sem número? Pois bem, eu confecciono 12 jogadores, mas não coloco numeração reserva pois eu faço o seguinte: um deles, utilizo para o goleiro. O outro, deixo reservado para identificação do local onde serão guardados os times. Em breve, novidades sobre isso.

Aquele abraço!

Um comentário:

kinzao disse...

lindao cara teus escudinhos,,,seria possivel cem abuso do colega algumas selescoes da oceania........... valeu