sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Palmeiras Home 2006-07, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Estamos chegando com o time de hoje, mas antes quero agradecer a galera lá da Comunidade Futebol de Botão, que está a mil por hora na criação dos times de botão da Comunidade. E estou super orgulhoso de ter dado a sugestão que foi aceita para os nomes dos times - Escudófilos Futebol Clube e Esporte Clube Comentólogos Pidólogos (o "Pidólogos" foi acrescentado depois, o que não tira em nada o humor do nome) - que a galera está se acertando nas contratações dos jogadores. A única coisa que sei é que sou o camisa 11 dos Escudófilos. Nem quero ver. Daqui a pouco começo com aquele papinho de boleiro: "A gente vai dar o melhor de si iiiiiiiiiiiiiiiiiiii, fazer tudo aquilo que o professor mandou iiiiiiiiiiiiiiiiiiii, se a bola entrar vai ser muito gratificante para a gente em colaborar com o time iiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vamos em busca da vitória que é nosso principal objetivo".

Mas deixa esse papinho besta para depois e vamos com o time de hoje, a Sociedade Esportiva Palmeiras - homenagem à minha esposa - com seu uniforme Home de 2006-07, produzido pela Adidas. Logo mais, vem também os uniformes Away e Third, mas confesso que não tenho certeza quanto ao terceiro uniforme palestrino. Se não for o verde-limão, danou-se... Hehehehe...

Só uma coisinha básica: passamos dos 8000 pageviews, mas até hoje não recebemos nenhuma foto com um time dos amigos com os escudinhos feitos aqui. Queria ver como ficou... Quem se habilita em enviar alguma? Mandou, publico aqui!

Até amanhã!

Nenhum comentário: