domingo, 4 de janeiro de 2009

Meu Time do Coração - Portuguesa 2008 Away, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Estamos chegando com a primeira postagem de 2009, depois de um merecido descanso de 09 dias em Santa Catarina, junto da minha família e de meus pais. A parte chata é que não consegui cumprir com um de meus objetivos que postei quando encerramos as atividades do Blog em 2008 - o de uma postagem por dia - por causa de que a conexão com a internet onde fiquei era restrita e muito lenta, o que me impedia de postar. Então, vamos adaptar o objetivo. A meta agora é, no mínimo, chegar a uma média de um time por dia. Ou seja, 365 times no final do ano, independente dos dias de postagem. Mas espero conseguir até 31 de dezembro de 2009.

Para começar com o pé direito, nada mais justo que começar com o time mais bonito do Brasil, claro, a Associação Portuguesa de Desportos.

Até amanhã!

Nenhum comentário: