sábado, 1 de agosto de 2009

De Onde? - ABE Flamengo, PR


Botonistas e Escudófilos, saudações!

E começa Agosto, o melhor mês do ano!!! Em breve saberão o porquê...
Julho quase chegamos no nosso objetivo, de ter uma média de uma postagem por dia. Mesmo não conquistando esta meta, estamos muito felizes pela repercussão que este Blog está alcançando. Ontem estivemos na Rádio Difusora de Taubaté, sendo entrevistado pelo Bruno Lemes para falar de Futebol de Mesa - ou de Botão, como queiram - e também dos escudinhos.

Foram quase 30 minutos de um bate papo descontraído, onde pudemos contar histórias do Blog, como a primeira postagem, o escudo mais bonito, o preferido dos escudinhos da Portuguesa - claro que tinha de ter a Lusa na entrevista! - entre outras coisas. Quando obtermos a gravação da entrevista, vamos dar um jeito de colocar aqui para vocês! Afinal de contas, se não fossem vocês, nada disso teria chegado até aqui!

Mas, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa!

Para começar Agosto, vamos com a seção De Onde?, que traz a equipe da Associação Beneficente Esportiva Flamengo, de Curitiba - PR e que já conquistou vários títulos na capital paranaense.

Isto é só o começo... Vamos juntos?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo apoio.
Os escudinhos ficaram show de bola.Parabéns!
O Blog do Flamengo agradece o empenho.
Para maiores informações desse time do futebol amador de Curitiba, que desde 1972 luta nos campos varzeanos visite: http://abeflamengo.wordpress.com