sábado, 8 de agosto de 2009

Especial 200 Cartelas - Associação Portuguesa de Desportos, SP


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Este é um momento especial do Blog MF´s Escudinhos de Botão. Chegamos a 200 cartelas!

E para comemorar, nada melhor do que a participação daqueles que nos visitam diariamente, seja por uma simples "passadinha" ou para baixar alguma cartela para sua coleção particular. Lógico que eu também dei minha "contribuição" - puxar um pouco para seu time do coração não faz mal a ninguém, não é mesmo? - mas também foi uma sugestão do Paulo Ramos Jr. e do Armando Pordeus: colocar uma cartela da Portuguesa neste momento especial.

A idéia era fazer uma cartela com os 11 melhores jogadores da história da Portuguesa ou daqueles que eu vi jogar. Confesso que tentei, mas foi complicado colocar somente onze craques rubroverdes. Então achei melhor deixar sem mesmo e acabei por escolher um uniforme único em toda a história da Portuguesa: a camisa listrada na vertical.

Esta camisa foi a segunda da história da Associação Portuguesa de Desportos, lá nos anos 20, ainda quando nascia o time que escolhi para torcer.

Seria esta escolha um "mais do mesmo"? Pode ser. Mas que mereceu, mereceu.

Abraços a todos! E que venham mais 200 cartelas novas! Ao menos nesta brincadeira, algumas novas sugestões já foram feitas...

Nenhum comentário: