terça-feira, 30 de novembro de 2010

Anna Luiza Fernandes Floriani

A postagem de hoje talvez seja - talvez não, seguramente - a mais importante de todas as postagens feitas até aqui no Blog e quem sabe em toda a sua existência.
Ontem, 29 de Novembro de 2010, nasceu Anna Luiza Fernandes Floriani, com 47,5cm e 2,900kg, às 08h32min da manhã, na Maternidade do Hospital São Lucas de Taubaté - SP.
Agradeço a Deus por ela ter chego ao mundo com muita saúde e perfeita. Obrigado à minha esposa Marcela por ter me dado a chance de realizar um dos meus mais antigos sonhos. Obrigado ao Dr. Marcio Catalano, ao Dr. Ailton Moura, a Dra. Rose e a toda equipe da Maternidade por terem realizado um parto fantástico, onde tudo correu na mais absoluta tranquilidade.
Ah, já ia esquecendo... Essa princesinha linda aí de cima é minha filhinha!!!

5 comentários:

Armando disse...

Parabéns, Mauri!
Além de nos satisfazer com maravilhosos escudinhos, agora você satisfez a si mesmo. Anna Luiza é linda e veio ao mundo para unir cada vez mais a tua família.

Rafael de Almeida disse...

Cara parabéns!!!Nós que gostamos dessa brincadeira de fazer escudos para botões,e estamos sempre conferindo,os blogs dos companheiros para conferir as novas artes dessa vez encontramos a sua mais bela criação.
Muitas felicidades para você e para sua família.

MarcosVP disse...

Parabéns, meu nobre. Que esta fofura lhe dê muitas alegrias e vice-versa. Filhos são a coisa mais legal da vida.

Forte abraço.
VP

Aginel disse...

Parabens Mauri, isso sim é que é arte...

Unknown disse...

Parabéns que Deus abençoe essa princezinha!

gonsa