terça-feira, 23 de novembro de 2010

Kaizer Chiefs 2010 Third by Gonsa, AFS


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Hoje resolvi buscar inspiração em outro Blog... Mas não é um Blog qualquer! Estava visitando alguns Blogs de camisas de futebol e quando estava no Gonsa FC, vi o kit Third que ele criou para o Kaizer Chiefs, time sul-africano que é rival do Orlando Pirates.

Gostei da criação e com a devida autorização do seu design, passei para uma cartela de escudinhos. Uma pintura de uniforme!

Abraços a todos!

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Mauri! o seu blog esta cada vez melhor!! somente agora vi a cartela da comunidade que ficou realmente muito boa!! alias quando postei la no ZEC Mockups o kit do Criciuma vc me pediu autorização para fazer uma cartela com a third, eu ja tinha autorizado mas vc não fez... então vou te cobrar agora!! vlw
http://zecmockups.blogspot.com/
Luiz Fernando Pilato

Luiz Fernando disse...

Sou eu denovo agora só pra te informar que usei o escudinho que vc fez com meu nome pra Federação de Mockups no meu Perfil do blog. Claro que tudo com os devidos creditos. Se quiser confirmar que esta tudo de acordoé so passar la na ZEC!

vlw