segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tentando voltar. De novo.

Botonistas e Escudófilos, saudações!


Depois de muitas coisas que aconteceram desde a última postagem lá pelo dia 23 de Abril, acho que já está mais do que na hora de sacodir a poeira, erguer a cabeça e tentar voltar a postar os meus escudinhos.


Entre estas coisas que aconteceram, muitas delas são boas como ter trocado de emprego - o que está tomando um pouco do tempo disponível que tenho por culpa dos projetos que estou querendo implantar - e o melhor que é na minha área, novamente na indústria; minha filha que já está com quase oito meses e quando chego em casa quer a minha companhia e atenção, juntamente com minha esposa; meu curso técnico que estava na reta final de semestre e o bicho pegou legal.


Por outro lado, tive problemas com meu computador onde ficam meus templates, meus escudos, minhas cartelas, tudo. Depois de quatro idas ao técnico por inúmeros motivos, consegui resolver o problema: placa de vídeo e pente de memória para o espaço. Ainda bem que não perdi os arquivos e mesmo que eu os tivesse salvo em um pen-drive, que ainda não tenho - uma vergonha! - não conseguiria faze-los por não ter o Photoshop no notebook.


Mas também a partir de agora vou fazer as cartelas no notebook, pois não gostei do Paint do Windows 7. É muito limitado. Aqui no notebook ainda é o Windows XP e não vou querer mudar tão cedo. Coloquei o Photoshop CS5 e vou poder recomeçar minhas artes, com novos layouts, novas fontes, novos padrões de desenho. Vou demorar um pouco ainda para voltar à ativa, mas quem sabe em breve vocês possam ver minhas criações e gostar ainda mais delas, assim espero.


Enquanto isso, meu muito obrigado a todos os que vieram até aqui e sempre viram a mesma cartela, sem alguma novidade. É chato, eu sei, mas estou voltando.


Antes tarde do que nunca mais.

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Mauri! fico feliz que você esteja voltando! um dos melhores da área abandonando o blog seria triste! enquanto vc tava fora eu fiz a maior leva de escudinhos da história da ZEC Mockups!! rsrsrsrsrsrsrs

boa sorte na sua volta!

abraço

Mariana disse...

http://selena-e-amici.blogspot.com/