domingo, 12 de fevereiro de 2012

Campeonato Alagoano 2012 - Corinthians Alagoano, AL


TAUBATÉ - (e dá-lhe chuva!) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Para começar a postagem de hoje, como podem ver, já comecei a fazer algumas mudanças aqui no nosso espaço. Há algum tempo, falei em uma das minhas colunas semanais que ainda tinha por fazer algumas modificações em relação ao layout da página, inserção de alguns gadgets, atualização de indicações de blogs, etc.

A partir de hoje, aos poucos, vou inserindo mais coisas. Estou em negociação de parcerias com outros blogs, comunidades orkutianas e outros meios de divulgação. A ideia é ampliar o leque de visitantes aqui no Blog, que já é espetacular.

Mas vamos ao que interessa, que são as cartelas de escudinhos! O Campeonato Alagoano 2012 segue a toque de caixa e para o dia de hoje disponibilizo o Corinthians Alagoano, que é uma das várias filiais oficiais do Timão. Quando fui pesquisar o uniforme, certo de que seria igual ao da matriz, o espanto: tem a cor vermelha! Ou seja: o Corinthians Alagoano é... tricolor!

Pois bem, o uniforme tem fundo branco, com faixas verticais em preto e vermelho, nome do clube em preto e a numeração em vermelho.

Então, gostou do Corinthians Alagoano? Baixe e imprima!

Uma boa semana a todos!

Nenhum comentário: