segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coluna do Floriani - O Blog parou de novo? Não!

TAUBATÉ - (correndo...) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Muita gente deve estar se perguntando, quando vem aqui e não encontra nada de novo: o Blog parou mais uma vez? A resposta é: não!

Para quem ainda não sabe, troquei de emprego mais uma vez - a segunda em menos de um ano - e desta vez a rotina mudou completamente para mim. Meu horário de trabalho mudou para o segundo turno, ou seja, entro de tarde e saio de madrugada. Então, virou uma bagunça só.

Agora que estou me acostumando, mas o pouco tempo que me sobra, dou atenção para a minha pequena Anna Luiza, que já está andando e sabem como é. Quem é pai sabe o que estou dizendo. Mesmo assim, ainda consigo arrumar um tempinho para desenhar novos escudinhos e aos poucos montando as novas cartelas.

Nesta semana, vou começar o Campeonato Alagoano 2012, com dez times. No meio desta nova sequência, vou atender alguns pedidos, colocar no ar a seção Botão Musical, que vai ser com postagens de músicas que ouço enquanto desenho os escudinhos, ou seja, tentar manter uma média de uma postagem diária. Vai ser complicado, mas vou tentar.

Quem me conhece nestes quase quatro anos de Blog, sabe que não gosto de fazer as coisas "nas coxas". Por isso, posso demorar para postar, mas quando posto podem ter certeza que foi feito o meu melhor para colocar no ar as novidades aqui do nosso espaço.

Ainda estou devendo a atualização das indicações de Blogs, já tenho alguns ótimos blogs para indicar e assim que possível, vão estar publicados.

Um grande abraço a todos, peço desculpas pela demora nas atualizações.

Mas o dever me chama e preciso garantir o leite da família...

Uma boa semana a todos! Sucesso!

Nenhum comentário: