terça-feira, 10 de abril de 2012

Memorabilia - Barreto FC, Niterói, RJ


TAUBATÉ - (acabou o feriadão...) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Cof, cof, cof... Sacodindo a poeira aqui no Blog hoje! Depois de muito, mas muito tempo, está de volta aqui no nosso espaço a seção Memorabilia, que remete aos clubes do passado, licenciados ou extintos. É uma das seções mais pedidas nos e-mails que recebo, já que muita gente faz cartelas dos times atuais.

Pesquisando pela internet achei o História do Futebol - Final, que é um blog que tem uma vasta informação sobre o futebol de todos os estados brasileiros, de todas as divisões imagináveis, inclusive de campeonatos das antigas.

O acervo é bem grande em relação a clubes extintos, então resolvi começar a disponibilizar para vocês começando com o Barreto FC, da cidade de Niterói - RJ, que disputou o Campeonato Fluminense entre 1912 e 1942, quando o clube foi extinto.

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

Luciano Alcarraz disse...

Grande Mauri, sou seu contemporâneo e tambem apaixonado por futebol, inclusive o de mesa! Muito show a iniciativa de postar os escudos! A portuguesa foi meu segundo time de mesa, perdendo apenas para o Internacional; depois que cresci, no entanto, tomei juízo e virei GREMISTA, huahuahua! Abraço e bom feriado, meu chapa! Se quiser me escrever em lucianno_angel@hotmail.com