segunda-feira, 6 de agosto de 2012

América Mineiro 2012 Finta Fourth, MG


TAUBATÉ - (Feliz Aniversário, Vanessa!) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Na postagem de hoje, resolvi sair um pouco da linha dos Campeonatos Estaduais ou de qualquer outra seção que tenho, uma vez que em nenhum outro blog de escudinhos eu vi esta cartela. Será que poderia dizer que é exclusiva do Blog?

O América Mineiro, comemorando seu Centenário, resolveu fazer alguns uniformes especiais e um deles me chamou muito a atenção, sendo ele totalmente vermelho e branco saindo das cores tradicionais do Coelho, que utiliza em seus uniformes o verde, preto e branco. Peguei uma imagem no Google, desenvolvi da melhor maneira possível a cartela e por mais que pareça simples, tive trabalho para fechar a arte.

Para a confecção do uniforme, utilizei as listras originais da camisa do América próximas ao escudo na horizontal, em vermelho e branco. A numeração está em branco para contrastar com o fundo vermelho. Aí que surgiu o problema: que cor utilizar para no nome do clube? Não teve jeito: optei por utilizar o preto mesmo, uma vez que tentei de todas as formas um modo que não deixasse a arte esquisita. Até que não ficou mal.

E então, gostou do América Mineiro? Baixe e imprima!

Um forte abraço!

Nenhum comentário: