quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Primeiro Uniforme - Fluminense, RJ


Botonistas e Escudófilos, saudações!

Na seção Primeiro Uniforme de hoje, faço uma homenagem ao amigo Antonio Carlos, lá da Toca do Botão de Campinas, que me deu dicas importantes para o padrão definitivo que eu utilizo aqui nos escudinhos. Como o rapaz é Tricolor das Laranjeiras, posto agora o uniforme de estréia do Fluminense Football Club, com direito a escudo antigo e tudo o mais! O time é tricolor (grená, branco e verde), tem de vez em quando cores laranjas devido ao estádio e quem diria, o primeiro uniforme foi cinza e branco! Vai entender...

Bons jogos a todos!

Um comentário:

Antonio Carlos disse...

Como este esporte é maravilhoso, simples, e cheio de emoção,não so dentro de campo e com a palheta na mão, mas tambem com AMIGOS formidaveis como o Mauri,que alem da sua arte em confeccionar adesivos como poucos, pois são muito bonitos e mantem caracteristicas como cores, numero, nome e estado, escudos, desing das camisas, mas sem perder o estilo pessoal, ele cultiva o sensacional sentimento de amizade.
Amigo Mauri obrigado pela lembrança e pelo presente do adesivo do 1º uniforme do glorioso FLU, o qual como os demais ficou arrazador, um grande abraço.