sábado, 11 de agosto de 2012

Campeonato Amapaense 2012 - Ypiranga Clube, AP


TAUBATÉ - (acabou mais um...) - Botonistas e Escudófilos, saudações!

Chega ao fim mais uma sequência de postagens de campeonatos estaduais e com isso, já são três postados: Campeonato Acreano, Campeonato Alagoano e Campeonato Amapaense. Já no próximo dia 13/08 vou começar a postar o Campeonato Amazonense 2012.

Para encerrar o Amapaense, a cartela de hoje é do Ypiranga Clube da cidade de Macapá - AP. O Ypiranga já figurou aqui pelo Blog há muito tempo atrás, lá nos primórdios quando ainda postava as cartelas sem as informações referentes a postagem.

O uniforme que desenvolvi para o Ypiranga Clube é todo branco, com duas listras verticais aconpanhando o escudo do clube nas cores preto e azul, conforme a tonalidade original do escudo. O nome do clube está em azul e a numeração em preto-preto.

Espero que tenham gostado das postagens até aqui. Estou fazendo um esforço muito grande para manter o Blog com postagens diárias e com isso, oferecer a vocês sempre cartelas novas. Sugestões sempre são bem-vindas!

Obrigado a todos!

2 comentários:

Alec M. S. disse...

Mauri gostaria que vc fizesse um São Paulo (uniforme principal)com dois reservas além dos titulares. Obrigado pela atenção e sucesso no blog.

Mauri Floriani disse...

Olá, Alec!

Será feito sim, estou em débito com os tricolores uma vez que postei apenas uma ou duas cartelas do SPFC até hoje no Blog!

Abraço!